V Concurso de Leitura - Realização de provas

08-02-2017 10:32

As provas da primeira parte do V Concurso de Leitura promovido pelas Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas de Arouca  serão realizadas entre 13 e 22 de fevereiro em todo o agrupamento. As provas são realizadas em suporte digital (computador/ tablet) e aplicadas pelos PBs.

Na EBA, foi definido o dia 14-02 para a realização das provas, na biblioteca escolar durante o período da manhã (preferencialmente). Os alunos inscritos serão chamados à biblioteca para a realização das provas. A coordenação da EBA/ BE informou os DTs e professores desta calendarização. Em casos de incompatibilidade pontuais, a BE agradece que os alunos/ professores se desloquem à biblioteca para marcar a data/ hora mais conveniente.

Os alunos da EB1 ARC realizarão as provas na EBA, na sala TIC, durante este período. O calendário ainda está a ser definido e será publicado oportunamente.

Nos restantes estabelecimentos de ensino, as datas de realização das provas foram calendarizadas pelos PBs Marta e José com os respetivos coordenadores. As provas serão realizadas nos vários estabelecimentos de ensino.

Total de alunos inscritos: 209

EB Arouca - 35 alunos;  EB1/JI de Arouca - 46 alunos; EB de Alvarenga - 15 alunos; EB do Burgo - 70 alunos; EB de Canelas - 9 alunos; EB da Boavista - 28 alunos; EB de Rossas - 6 alunos.