Exposição "Rosa dos Ventos"

20-11-2016 19:03

No âmbito da disciplina de História e Geografia de Portugal, foi proposto aos alunos de 5.º ano, elaborar uma “Rosa dos Ventos” com materiais diversos. De uma forma geral todos os alunos aderiram e apresentaram trabalhos criativos sobre o tema proposto.

O conjunto dos trabalhos elaborados pelos alunos deu origem a uma exposição denominada “Rosa dos Ventos”, patente na biblioteca da EBA entre 14 e 25 de novembro. A exposição pode ser visitada durante o horário da biblioteca por todos os membros da comunidade escolar.

Será constituído um júri por professores de diferentes áreas curriculares para seleção dos três melhores trabalhos, aos quais será atribuído um prémio (a designar, livros ou material escolar). Os trabalhos premiados serão dados a conhecer no dia 25 de novembro e divulgados na página da Biblioteca (Biblio Beeb).

O Biblio Beeb disponibilizará brevemente um novo espaço destinado a exposições virtuais, onde os utilizadores poderão visitar as exposições patentes nas bibilotecas recorrendo às TIC.