8ª Edição do Concurso Faça Lá um Poema

03-01-2017 13:14

O Concurso decorre entre Dezembro de 2016 e Março de 2017.
Os responsáveis, em cada escola, pela organização do Concurso Faça lá um Poema, devem providenciar para que os textos dos concorrentes sejam enviados para o PNL até ao dia 24 de Fevereiro de 2017.
Tal como em edições anteriores, a apresentação pública dos poemas que se destacarem pela sua criatividade e originalidade, terá lugar no Centro Cultural de Belém, no âmbito das comemorações do DIA MUNDIAL DA POESIA que se celebra a 21 de Março de 2017. Por se tratar de um dia útil da semana, Terça- Feira, a cerimónia de apresentação dos vencedores e a entrega de prémios será feita no fim de semana seguinte, em data a anunciar posteriormente (25 / 26).
Recomendam, às escolas que desejem participar, a leitura atenta do REGULAMENTO, publicado na página de Concursos do PNL.
No dia 25 / 26 (?) de Março de 2017, data em que se celebra o Dia Mundial da Poesia no Centro Cultural de Belém, esperam por todos os concorrentes vencedores, pelos seus professores e pelas famílias, para que, mais uma vez, os autores possam ler os seus poemas e receber os prémios de vencedores do Concurso Faça lá um Poema, do Plano Nacional de Leitura.
Todas as Escolas dos Agrupamentos e todas as Escolas não Agrupadas que desejem concorrer ao FLP 2017, devem preencher o FORMULÁRIO, disponível a partir de 1 de Janeiro de 2017, e enviá-lo em anexo a uma mensagem, para o PNL.

A BE apoia o preenchimento do formulário.